Esse final de semana tem sido um momento incrível para o Bitcoin e o criptomercado em geral. O maior ativo digital do mundo ultrapassou a resistência dos $8.200 e logo atingiu o preço de $8.800. Portanto, outras moedas viram uma movimentação positiva, duas delas foram a TRON (TRX) e a BitTorrent Token (BTT).

Durante o final de semana, a TRON apresentava uma valorização de cerca de 15% enquanto o BTT chegou próximo dos 20%. Claro que o mercado como um todo estava em um bom momento durante essa alta, mas as duas criptos tiveram uma ajuda de um tuíte de Justin Sun, CEO da TRON

“Algo grande e incrível está chegando ao TRON e BitTorrent, eu vou falar o que é depois do dia 1 de junho. Eu acho que tenho 70% de chance de vencer e acertar nessa. Dedos cruzados”

Como sempre, foi apenas um “anúncio de que haverá um anúncio”, como Justin já é muito conhecido por fazer, porém o mercado respondeu ao tuíte com ainda mais ganhos. Com a recente alta do BitTorrent Token, o token atingiu o seu valor mais alto de todos os tempos (ATH), $0,001464.

A mais recente alta deu um bom empurrão para o BitTorrent Token, mas não é de agora que a moeda está apresentando ganhos. A moeda com foco na plataforma de transferência peer-to-peer de arquivos tem ficado no verde na maior parte deste mês.

A moeda começou a ganhar mais valor desde um airdrop de 990 milhões de Token BTT para holders de TRX. Outros airdrops serão realizados ainda esse ano e vão distribuir cerca de 11.88 milhões de tokens, segundo informações de um post oficial da empresa.

A previsão de alguns é que o airdrop possa fazer a moeda ter novos ganhos até o final do ano. Porém, a atual situação desse final de semana demonstra como a volatilidade de uma moeda pode ser engatilhada por apenas um tuíte que, em sua essência, não traz nenhuma informação concreta.

Para alguns, isso é um escancaramento dos defeitos que vivemos no atual criptomercado que ainda precisa de um certo amadurecimento.

Os investidores e holders de BTT continuam se surpreendendo positivamente com a moeda que demonstrou um retorno de investimento (ROI) de mais de 140% desde a sua criação.

Fonte : Guia do Bitcoin

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *